Temas para o Feed do Instagram

abril 25, 2017
OIIIII Meus amoress... Tudo bem com vocês
 No post de hoje eu vou falar da minha rede social favorita : o INSTAGRAM
Sim,a minha rede social favorita é o instagram. Eu acho super  legal você ter que se preocupar de como esta a foto ou o vídeo que você vai postar , e entre essas coisas  temos a edição da foto e o feed



. Eu me preocupo muito de como o meu feed esta , por que logo que você entra no insta daquela pessoal você se depara com um pouco da personalidade dela , e eu acho isso o mais legal!

Por isso existem vários tipos de temas... Por que existem vários tipos de personalidade diferentes , mas você pode se encaixar em um deles!. Um exemplo ; NAH CARDOSO

O feed do instagram da Nah cardoso e super carinhoso e logo que você entra se depara com todo esse trabalho e percebe o quanto tempo levou para tudo aquilo ser feito,podemos notar que a Nah e perfeccionista com seu feed.


@nahcardoso:


Pra você que gosta de cores e MUITA diversão eu recomendo você se inspirar no feed da Camilla Cabral ela tem seu feed todo dividido por cores (#PASSADA). Ela começou essa brincadeira com a cor vermelha , passou pro azul ,depois pro amarelo e assim por diante .
Já se percebe que Camilla e uma pessoa alegre, extrovertida e animada (#OUSADIAEALEGRIA)

@millacabrall:




Agora vamos falar do tema que eu diria TROPICAL por causa que as cores predominantes no feed são AMARELO, AZUL E VERDE . Eu escolhi esse tema por que é o que eu uso no meu feed. Eu sou muito ligada com a natureza, mesmo que eu viva nas redes sociais e que eu esteja sempre conectada , talvez seja por isso que eu amo colocar no meu feed essa temática.
 Eu gosto de tirar fotos do meu dia a dia e transforma-las em uma linda foto para o meu instagram. Eu uso e abuso dos efeitos ( NÃO AQUELES PRONTOS ). Para o meu feed combinar o máximo possível eu adoro usar a temperatura e a saturação muito parecidos , MAS ESSE TEMA E PRA OUTRO POST (SE VOCÊS QUISEREM UM POST SÓ EU EXPLICANDO COMO EU EDITO AS MINHAS FOTOS DEIXEM AQUI NOS COMENTÁRIOS ) Da um trabalho eu sou muito seletiva para o meu feed do instagram, eu acho que tiro mais de 100 fotos quando quero que saia perfeita.

@larissa_simoe


Então e isso meus amores lindos! eu espero de coração que vocês tenham gostado desse tipo de post!
Se vocês gostaram comentem aqui em baixo pra eu saber .Lembrando que eu sempre estou de olho aqui no blog e la no canal pra sempre que posso responder vocês , tà!
Me siga nas minhas redes socias
Resultado de imagem para imagens de redes sociais png


FACEBOOK : Lari Simões
INSTAGRAM: larissa_simoe
TWITTER(NOVO):@LarissaSimoes00
SNAPCHAT: larissasim1
YOUTUBE: Larissa Simões


Um beijo enorme pra todos vocês e ate o próximo post
Bjs
L.L.S

Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.