AS SERIES QUE EU MAIS AMO DA NETFLIX E DICAS PARA O FERIADÃO!

abril 21, 2017
Oiiiiiii meus Amores... Tudo bem com vocês no post de hoje eu vou falar sobre as series que eu mais to amando da Netflix!
Vocês sabem que eu amo assistir series , eu já falei isso la no vídeo "10 fatos sobre mim" que eu vou o vídeo se vocês tiverem interesse de ver!.
  Por conta da escola , do canal e daqui mesmo do blog eu não ando tendo tempo de assistir mais series do que essa.
 Então vamos começar para que esse post não fique muito extenso :

1 : 13 Reasons Why

 As 7 fitas os 13 porquês... Hannah antes de cometer suicídio deixa os 13 porquês dessa decisão tão terrível , apos essa tragedia Clay recebe em sua casa uma misteriosa caixa de sapatos com fitas cassete . Sem saber do que se trata Clay coloca a fita numero 1 para tocar e descobre repentinamente que essas fitas foram feitas por Hannah antes de morrer. Agora Clay quer saber os porquês que  levaram ela a cometer suicídio , e o por que dele ter sido escolhido para essa difícil missão .

Resultado de imagem para imagens 13 porques
2 : Pretty Little Liars
 Um grupo de 5 melhores amigas se reúnem para uma festa, mas no meio da noite uma delas some e  è dada como desaparecida ,seu nome era Alison DiLaurentis.
Um ano depois Alison e dada  como morta e as 4 melhores amigas  Aria , Spencer ,Hannah e Emily , vão ao enterro dela porèm ao terminar a celebração as 4 meninas recebem uma mensagem no seus celulares escrito :
 "Ainda estou aqui , vadias e eu sei de tudo . -A  ,
Desse dia em diante começa a caçada por essa pessoa que se chama -A.

Resultado de imagem para imagens de pll


3 : Modern Family

Essa serie se passa na vida de 3 famílias( nada tradicionais americanas ) essas famílias são ligadas pelo grande Jay Pritchett que teve 2 filhos com sua ex-esposa sendo eles Claire Dunphy que já e casada e tem 3 filhos . e temos o 2 filho que e o Mitchell e namora o Cameron (mais conhecido como Cam ) eles são um casal homossexual e adotam um bebe que eles deram o nome de Lily .
Mas o Jay não ficou sozinho não ! ele se casou novamente, com uma colombiana chamada Gloria que já tem um filho o Manny Delgado . E essa grande , bagunçada , engraçada e amorosa família que  se passa nessa serìe!

Resultado de imagem para imagens de modern family

DICA : Faça algo que você goste e que você se sinta bem , gaste seu tempo com algo produtivo, interessante, mesmo que não seja pra os outros mas que seja pra você . fazer maquiagem te diverte ,vai la e se joga! tirar fotos e o seu passatempo favorito que bom , tire altas fotos e compartilha com seus amigos!

Então e isso meus amores espero que vocês tenham gostado desse post
Me diga aqui nos comentários a suas series favoritas
não esqueça de me seguir nas minhas redes sociais pra ficar sempre conectado comigo :

facebook : Lari Simões
Instagram: larissa_simoe
Snapchat : larissasim1


um super beijo e até o próximo post
 Bjs
L.L.S

Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.