DESAFIO LITERÁRIO

abril 21, 2017
Oiiii meus Amores... Tudo bom com vocês? hoje eu vim mostrar pra vocês o DESAFIO  LITERÁRIO que eu vi no Instagram do blog ATRAVÉS DA ESTANTE da minha grande amiga Karol ( ou como e chamada carinhosamente Kah ) . Esse desafio literário se chama : "O DESAFIO DAS 7 CAPAS"
Eu respondi essa TAG em um vídeo la no meu canal , se quiser ver o que eu respondi e só clicar no vídeo abaixo :


Esse desafio contem 7 perguntas pra você um grande leitor e até mesmo você,que não tem muita intimidade com os livros vai saber responder! 

E  importante dizer que ESSA TAG NÃO FOI CRIADA PELO BLOG ATRAVÉS DA ESTANTE  o intagram dos criadores  @minhasecretapoesia e @michaelle.abt 

agora chega de papo e vamos para as perguntas:

1; O LIVRO COM A CAPA MAIS FEIA 
2: O LIVRO COM A CAPA MAIS COLORIDA 
3: O LIVRO QUE COMPROU PELA CAPA 
4: O LIVRO COM UMA FRUTA NA CAPA 
5:O LIVRO EM ALTO RELEVO OU CAPA DURA 
6: O LIVRO COM CAPA SOMBRIA 
7: O LIVRO COM A CAPA DO FILME 

Todas as resposta minhas dessas perguntas estão no vídeo (que esta ali em cima ) 

Então e isso pessoal espero que tenham gostado do vídeo e do post! kkk 
Não esqueça de me seguir nas minhas redes socias : 
FACEBOOK : Lari Simões 
INSTAGRAM :larissa_simoe
SNAPCHAT  : larissasim1

UM SUPER BEIJO E ATE O PRÓXIMO POST! 
Bjs 
L.L.S, 

Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.