Decoração para espaços apertados !

março 07, 2017
Oiiiii Princesass ... Tudo bem com vocês !?
  No post de hoje eu vou falar sobre decoração de apartamentos (ou apertamentos)...
Como todo mundo já sabe hoje em dia , a maioria dos apartamentos são pequenos e com pouco espaço . Para deixar os cômodos mais funcionais e bonitos possíveis eu trouxe pra vocês que sofrem de falta de espaço ou que pretendem se mudar para um apartamento futuramente , não ter que passar por isso .







Essa cama/escritório e muito funcional. Na parte das escadas , cada degrau tem uma gaveta , pra poder armazenar mais coisas .
Na parte de cima tem o colchão , e por dentro tem um MINI ESCRITÓRIO que serve pra você que tem pouco espaço pra coisas dá escola ou do trabalho!!


Essa serve como cama / escritório / closet 
Ele é incrível eu amei a ideia de colocar um pequeno closet e escritório  embutidos por baixo dá cama . E quando você não quiser que aparece o closet e o escritório é só cobrir com a cortina !!


Esse lindo e maravilhoso closet super decorado em baixo dessa cama de casal ficou simplesmente fantástico . Esse eu queria pra mim  , sério ficou lindo e mega aconchegante por dentro !.


Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post de hoje
Não esqueça de me seguir nas redes sociais
Facebook : Larissa Simões Blog
Instagram:larissa_simoe
Snapchat:larissasim1

Siga o Blog , aqui em baixo pra receber notificações toda vez que saí um post novo , comentem  o que acharam do post de hoje se gostei desse tipo de post e se vocês quiserem de novo deixem nos comentários.!!
Um super beijo pra vocês e até o próximo post




Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.