Playlist de músicas que eu mais ouvi em Abril

abril 28, 2017
Oiii Amores... Tudo bem com vocês?!
  No post de hoje eu vou fazer uma playlist das músicas que eu mais ouvi no meu celular ou no YouTube.
Foto(LARISSA SIMOES)

Essa playlist vai ser mensal.! Ou seja, todo mês terá um post desses!Se vocês tenham interesse em post's assim (TODO MÊS)Deixem aqui nos comentários desse post, tá!!

Bora lá que são muitas músicas:

1°=STILL FALLING FOR YOU(ELLIE GOULDING)


2°=CLOSER(THE CHAINSMOKERS FT. HALSEY)




3°=ONLY YOU(SELENA GOMEZ)


4°=AIN'T MY FAULT(ZARA LARSSON)

5°=DANGERS WOMAN (ARIANA GRANDE)

6°=VÍCIO (MANU GAVASSI)

7°=LOVE IS THE NAME(SOFIA CARSON)

8°=LET ME LOVE YOU (D.J SNAKE FT. JUSTIN BIEBER)

9°=SHAPE OF YOU (ED SHEERAN)

10°=CHAINED TO THE RHYTHM (KATY PERRY FT. SKIP MARLEY)

11°=CHANTAJE (SHAKIRA FT. MALUMA)

12°=LOVE (LANA DEL REY)



Bom meus amores espero que vocês tenham gostado desse formato de post!
 Lembrando que se você gostou deste post deixe nos comentários se você quer que esse post continue no Blog ❤ deixe seu comentário aqui em baixo,tá!!

Não esqueça de me seguir nas redes sociais:

Facebook:Lari Simões
Instagram:larissa_simoe

Um super beijo pra vocês 😘❤
Até o próximo post!

Bjs
L.L.S

Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.