Playlist dos look's que eu mais usei em Abril.

maio 08, 2017
Oiii Amores... Tudo bem com vocês?!
No post de hoje eu vou falar sobre roupas.As peças de roupas que eu mais gostei e usei nesse mês de Abril!.


Foto(Larissa Simões Blog)

Esses look's foram os que eu mais usei para sair,para fotografar entre outras coisas...

Eu usei muitos eles por conta de que são  confortáveis,super fofos e que dá para usar em qualquer ocasião!!


O primeiro look e composto por:

1°= Jaqueta jeans Azul (Lojas Renner)
2°=Camiseta floral com um fundo rosado(lojas C&A)
3°=calça jeans rasgadinha(lojas Riachuelo)




O 2°look e um vestidinho super fofo e mega colorido ele tem um decote um pouquinho maior!.
1°=Vestido estampado(loja não encontrada)


O 3° look e um vestido lindo(#MARAVILINDO) ele e branco e tem "pregas" na parte de cima do vestido.

3°= Vestido branco com "pregas"(Lojas  Riachuelo) 


 É isso por hoje meus amores...
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
 Me siga nas minhas redes sociais pra ficar mais juntinho de mim

 Facebook:Lari Simões
Instagram:larissa_simoe
Twitter:@LarissaSimoes00
YouTube:Larissa Simões

Um beijão para todos vocês... E até o próximo post!
 Bjs
L.L.S

Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.