As 5 músicas que mais me fizeram dançar 🎼🎵🎤🎹

outubro 13, 2016
Oi meus amores tudo bom com vocês ?!
 O Post de hoje é sobre um assunto que eu amo MUITO que é MÚSICA . Eu amo música e eu amo dançar juntando essas duas coisas,  vira um arco-iris de emoções maravilhoso .




A foto acima foi feita por Larissa L.S

Então eu separei as 5 músicas que mais estão me fazendo dançar , por isso se prepara , e vamos nessa !!!

1°música: Worth It (Fifth Harmony ) 
Não tem nem o que falar né minha gente ...!




2°música : Sorry (Justin Bieber)




3°música:  Love is the name (Sofia Carson)





4°música:   Side To Side (Ariana Grande ft. Nick Minaj ) 





5°música :  Work  (Rihanna ft. Drake ) 



 Então é isso gente espero que vocês tenham gostado do Post de hoje
Me sigam nas minhas redes sociais

Facebook : Lari Simões 
Twitter : @LarissaSimes4
Instagram : larissa_simoe
Snapchat : larissasim1

Um super beijo pra vocês e até o próximo post 

By LarissaL.S

Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.