Os 3 produtos que mas ouvimos falar esse ano 💄🛍👗

outubro 05, 2016
Oiiiiii Princesas ... Tudo bom com vocês o post de hoje é sobre "Os 3 Produtos que eu mais ouvi falar durante esse ano " 
Sem dúvida esses 3 produtos que eu separei foram muito falados 
Separei somente 3 mais se vocês quiserem posso fazer mais em um outro post , tá bom 





Então vamos deixar de enrolação e vamos nessa

 1° : Base Líquida Matte da Ruby Rose 




              Créditos da imagem: rubyrosemaquiagem.com.br
      


Essa base e da marca Ruby Rose que é uma marca de produtos baratinhas que a gente compra naquelas lojas bem populares do centro da cidade . Pois é , só que ela não é uma simples base ela é a BASE . Ela promete uma média a alta coberta e também promete ser Matte , pois não é que ela cumpre com suas promessas. Além disso tudo ela custa em torno de R$ 10,00 no site oficial . Isso mesmo amiga R$10,00 (Estou sem palavras )  
   

2°: Batom em Bala Hermione da Pausa Para Feminices 



                Créditos: tblogsshop.com.br


Não só esse batom mas todos os batons da Bruna Tavares são um arraso . Eu quis colocar o Hermione por que ele é maravilhoso e como eu amo Batom nude com um fundo acinzentado esse realmente abalou o meu coração . Tanto esse batom como alguns outros da linha também ganharam uma versão líquida matte com a mesma cor do batom em bala 
  Os batons da Bruna custam em média R$: 29,26

3°: Pó Compacto da Vult 


               Créditos da imagem: vult.com.br


Gente não tem coisa melhor do que ficar com a peça aveludada , né? . E esse pó deixa essa sensação de pele aveludada porque ele e bem fino mas tendo alta cobertura deixando assim o aveludado que a gente tanto gosta (além dele ser baratinho )
Esse pó da Vult custa entre R$25,99 à R$29,99
 

Bom então é isso meus amores espero que tenha gostado
Não se esqueçam que me seguir nas minhas redes sociais
Facebook:  Lari Simões
Instagram: larissa_simoe
Snapchat:  larissasim1
E um super beijo pra vocês e até o próximo post 👄


By Larissa Simões

Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.