Minhas 3 séries favoritas do Netflix

outubro 24, 2016
Oiii princesas... tudo bem ?
 No Post de hoje agente vai falar sobre séries . Uma coisa que na verdade eu amo !! .  E onde mais podemos encontrar séries e filmes é na Netflix . Pra quem não sabe o que é Netflix(a coisa que eu acho muito difícil ) nada mais é do que um portal por assinatura aonde você pode ver filmes e séries em geral . E lá tem as séries mais assistidas no mundo . Mas vamos deixar de papo furado e vamos ao que interessa





Bom a minha 1° série favorita é :
 
         Once Upon A Time (Era Uma Vez)


           Créditos da imagem : Google


Essa série é maravilhosa . Se você como eu ama contos de fadas e quer saber mais sobre o que acontece depois de "  FELIZES PARA SEMPRE  " essa série vai lhe conquistar

Trailer Abaixo 👇:



2° Série Favorita :  The Blacklist ( Lista Negra ) .
 Uma série  policial  não poderia poderia faltar de maneira alguma nessa Top list de favoritos . Tirros  , armas , bombas não vão faltar nessa série
Até o momento na Netflix existem 3 temporadas dessa maravilhosa série

       Créditos da imagem: Google

Trailer Abaixo 👇:



 3° Série favorita  :  Modern Family ( Família Moderna ) 

 Essa é uma boa proposta para você que gosta muito de uma série de comédia
 Modern Family e uma série que fala por si mesma  . Essa série conta a história de 3 famílias de são uma só ( e meio louco , né !!!) Mas é bem assim que essa grande família vive .
Até o momento existem 6 temporadas no Netflix

        Créditos da imagem : Google

Trailer Abaixo 👇:





Então é isso aí gente , espero que tenham gostado do resultado final do Post , eu fiz com muito carinho e amor para vocês
 Cliquem em seguir o blog aqui do lado que me ajuda muito na divulgação
Me sigam nas redes sociais

Facebook : Lari Simões
Instagram :  larissa_simoe
Snapchat : larissasim1
Twitter : @LarissaSimes4

Beijos 💋
 By Larissa L.S 

Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.