Minhas músicas antigas favoritas!!

outubro 07, 2017
Oiiiiiiiiiiiii Amoress... Tudo bom com vocês?? 
 Esses dias eu estava escutando musica no youtube e começou a tocar umas musicas muito antigas!!! Na mesma hora eu me perguntei: 
   -." Eu já fiz um post sobre as músicas que me fazem dançar,minhas músicas favoritas, mas... Eu nunca mostrei as minhas musicas ANTIGAS favoritas!!." 
  Então cá estou para fazer essa playlist com as minhas musicas antigas favoritas(e que modéstia a parte são Maravilhosas!!)




A primeira música uma grande parte de vocês já ouviram!Ela passou na novela "Chocolate com Pimenta"da rede Globo,era a música tema da personagem principal!! sem enrolaçoes a primeira musica e:
-"Além do arco-irís"



A próxima musica ela originalmente e cantada por Vinícios de Morais,porem eu me encantei com a musica na voz da Cantora Carolina


Dirty Dancing ou ritmo quente deu inicio a um hino quando começa a tocar "time of me life" ninguém pode ficar parado,por isso que eu amo essa música(além do filme ser maravilhoso) !!!



Vamos para uma DIVA. Elis Regina foi uma cantora de renomado sucesso no Brasil e no mundo (tanto pela voz e pela beleza)
Essa música eu comecei a ouvir por causa da minha mãe (ALÔ,ALÔ MÃE)O nome dessa música é: "COMO OS NOSSO PAIS"




A próxima musica eu comecei a escutar depois que estreou 
a novela da Rede Globo(as novelas nos influenciando,kkkk)
o nome dela e That's the Way ( I like it)
ela era o tema de abertura da novela e essa música e super dançante(até porque ela e dos anos 70 o ano das musicas de discoteca!!!!) 




E é isso seus lindos...esse foi o post de hoje,deixe aqui nos comentários as suas músicas favoritas antigas ou atuais,pra que eu saiba quais o estilo de música vocês gostam,tá!!!
Ha lembrando que todos os dias de setembro terá post novo aqui no blog as 17:00 Hrs (horário de Brasília)

Não esqueça de me seguir nas minhas redes sociais:

Facebook:/LarissaSimoesBlog/
Instagram:/larissa_simoe/
Twitter:/larissa_simoe/
Youtube:Larissa Simões



Um super Beijo para vocês e ate o amanhã


XOXO

Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.