É TUDO DE GLITTER!!! Os sapatos que se renderam ao glitter!

setembro 11, 2017
Oiiiiii Amores... Tudo bem com vocês!! 
   Hoje o glitter invadiu este blog!Depois que o glitter voltou com tudo no mundo da moda,as marcas investiram em peças que tenham glitter,porém existem vários tipos e de varias cores e modelos e é o que nos vamos ver agora neste post!!







foto:Larissa Simões Blog

O primeiro calçado que eu irei mostrar para vocês e esse lacre ai :


Tênis Di Cristalli Cadarço Glitter - Preto



Esse tênis e lindo!!Eu me apaixonei por ele por apenas 1 motivos:
1-Ele e preto e combina com tudo(É ele e lindo,vamos combinar!)
Esse tênis e da marca DI CRISTALLI eu achei ele là na Zattini 
    O preço de todos os tenis vai estar no final do post,tá!




O próximo também e o maior lacre (Eu vou dizer que todos são o maior lacre,por que SÃO!!!)
   Esse e um salto alto e também e preto esse pode ser mais usado por pessoas que não querem chamar tanta atenção porque esse glitter  vai na parte do salto é super discreto Sandália Vizzano Salto Grosso Glitter - Preto
 Ela è da VIZZANO  e têm o brilho do verniz junto com o brilho do glitter isso deixa ela o salto com um toque a mais 


Agora vamos ver uns "super discretos" 
Bota Griffe Salto Grosso Glitter - Prata


Essa bota é da marca Griffe,e ela è um ABSURDO DE LINDA!!
  Ela tem esse salto que também tem glitter e percebam  que o salto dessa bota e diferente ela não e toda quadrada (JA PODE ME MANDAR O CARREGAMENTO DESSA BOTA PRA VIDA!!!kkk) 

Bota Infantil Coturno Molekinha Glitter - Preto

 Alguém pode me dizer como continuar a vida depois desse PODER? Chama a Anitta porque esse COTURNO È SHOW DAS PODEROSAS !!!
    Acho que já falei tudo sobre ela ,esse coturno e da MOLEQUINHA e é para CRIANÇAS(ate para as crianças tem sapato de glitter)


AGORA EU VOU DEIXAR O LINK DE CADA SAPATO :

Tênis:CLIQUE AQUI!!!
Salto alto:CLIQUE AQUI!
Bota:CLIQUE AQUI!!!
Coturno:CLIQUE AQUI!

Eu não vou deixar os preços aqui pelo motivo de que : OS PREÇOS MUDAM! então eu posso colocar aqui mas os preços vão mudar sempre ,e por isso que não vou colocar !

Esse foi o post de hoje!!! Viram que não e preciso ter idade para se usar qualquer coisa!!! 

Gente não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais:

 Facebook:/LarissaSimoesBlog/
Instagram:/larissa_simoe/
 Twitter:/LarissaSimoes00
 YouTube:Larissa Simões
Spotfy:/larissasimoesblog/


Então e isso meus amores eu espero de coração que vocês gostem  do #Especialde2anosdoBlog 
deixe aqui nós comentários o que você quer ver nesse mês de Setembro,tá


UM BEIJO,UM QUEIJO E ATÉ AMANHÃ!!!


XOXO

Larissa L.S

Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.