Ideais para fantasia de Sereia direto do Pinterest 📱📷

fevereiro 25, 2017
Oiii Princesass... Tudo bom com vocês ?!

  Gente chegou o carnaval época de folia e de muita alegria ( até rimou )
 E época também de se fantasiar de várias coisas legais ... E tá na moda agora é se fantasiar de Sereia !! Sim a criatura mitológica dos mares está invadindo os blocos de rua , e dando o que falar .
   Várias pessoas adquiriram essa moda e eu trouxe pra vocês ideias lindas direto do Pinterest .
   Chega de conversa e bora lá ...


1° Maquiagem :

Ser sereia e fácil se você quer sair arrasando eu tenho 2 ideais de make lindas pra vocês


(Foto:Pausa para feminices)

Olha que linda essa Maquiagem que a Bruna Tavares do blog Pausa  Para Feminices ela fez uma mistura linda de Roxo , Rosa , Verde , e um pouquinho de azul toda gliterinada com esse batom Nude que é meio rosada (APAIXONADA!!)


(Foto:maryammaquillage.com)

   Olha que linda essa Maquiagem Azul com esses detalhes de escamas logo em baixo da sombrancelha , também toda gliterinada todos os detalhes estão bem explicadinhos na imagem (MUITAS ESCAMAS!!!)

2°Roupas :

Você pode ir para o bloquinho de carnaval e arrasar com várias opções de ser uma sereia LACRADORA

Olha que saia linda , ela tem esse bordado e esse tom de dourado . Ela está acima do joelho e se colocarmos uma camiseta branca com detalhes em dourado vai ficar um arraso



Olha que lindo ficou essa combinação a garota dá foto colocou uma blusa cinza com um detalhe de conchas e pra completar ela amarrou a blusa de lado dando um charme a mais . Já a saia que ela está usando olha que mimo toda prateada no estilo #Metalizado .

3° acessórios                                                     



Uma sereia LACRADORA tem que ter acessórios LACRADORES também , não é mesmo !!
Por isso que escolhi essa coroa de conchas muitas detalhes brilhantes que lembram o tesouro do fundo do mar 🌊🌊




4° acessórios extras                                         

Coloquei esse tópico por que eu achei essa foto e não pude me conter olha que lindo 


Não é lindo (#apaixonada) 
Esse tema de Sereia foi tão fundo que até eu entrei na onda e adquiri 


 Vou deixar vídeos pra vocês com várias opções de maquiagem pra vocês serem as sereias mais bonitas do bloco de vocês 




Chata de Galocha 




Boca Rosa 



Niina Secrets 



                             Mari Maria


Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do post de hoje ...
Espero que o carnaval de vocês seja com muita alegria, muita paz e muito amor...
Me sigam nas minhas redes sociais :
Facebook :Lari Simões
Instagram : larissa_simoe
Snapchat : larissasim1

Não esqueça de seguir o blog por E-mail logo aqui em baixo 👇👇 pra não perder nenhum post tá !!!
Um Super beijo
E até o próximo post !!!!


Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.