3 marcas de maquiagem com alto custo benefício #Larissatododia

dezembro 07, 2016
Oiii Princesasss ... Tudo bem com vocês !?
No post de hoje e u vim falar pra vocês
"3 marcas de maquiagem com alto custo benefício"



Essas 3 marcas que eu separei são muito muito bem faladas pela grandes blogueiras
Então vamos começar por uma marca que eu amo e sempre estou acompanhando que é???
1° Urban Decay

Sim nós conhecemos ela por Naked 1,2 e 3 ou mesmo por seu corretivo fantástico ,mas ela é muito mais que isso essa marca se chama  Urban Decay 



    
   
1° Naked Skin Concealer: R$169,00
2° Palleta Naked 2 : R$299,00
3° Palleta de Sombras  Urban Spectrum :R$339,00
4° Delineador Eye Paint : R$139,00
( Preços do site oficial da Sephora )



2° Benefit

Meiga e simpática são as embalagens de seus produtos . Mas não se engane , o produto por dentro da embalagem também é maravilhoso !!Estou falando da marca Benefit




5°: Máscara de cílios They're Real :R$129,00
6°: Pó Bronzeador Hoolar :R$159,00
7°: Blush Líquido Benetint :R$ 159,00



3°Marca: 4 palavras formam o nome dessa marca. Seus produtos encantam a todos que o vem !! Estamos falando de Make Up For Ever


8°Base ULTRA invisible Viver Foundation HD :R$210,00
9°Pó Compacto transparente Presser Power HD: R$102,00
10°Pó Transparente Microfinish Power HD :R$100,00


Então é isso Princesasss espero que tenham gostado do post de hoje mais um pra o Especial de fim de ano
Se você gostou não esqueça de seguir o blog e muito fácil !!👉👉
Me siga nas minhas redes sociais

 larissa_simoe

 Larissa Simões blog 


    Larissasim1

Um super beijo para todos vocês e até o próximo post 


By Larissa L.S 



Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.