CURTINDO :) DEPRE :( ( FRASES DE EFEITO PARA SUAS REDES SOCIAS !!

dezembro 26, 2015
OLA MENINAS E MENINOSS ... tudo bem com vocês , sabe aquele dia que seu amigo diz : 


 dai você fica meio depremido porque voce nao tem um status legal pra publicar sabe !
  mas existem varias frases legais pra voce usar na sua rede social favorita . Pra este post eu fiz um " TOP10" das  melhores frases que eu ja vi . Entao vamos la para a nossa lista 



10 - Não trate como prioridade quem  te trata como ultima das opções.

9-  Difícil não é esquecer , é convencer o  seu coração de que não tem mais volta .

8- Ciúme no final das contas, e só medo de ser substituído.

7- Fico impressionado com a minha capacidade de fingir que não to nem ai , mas na verdade quero jogar a pessoa de um  penhasco . 

6- Você e uma pessoa boa , por isso acontecem coisas ruins com você : Harry Potter .

5- Amadurecimento e quando você ri de algo que  já te fez chorar  .

4-  LEI FEMININA : É melhor chegar tarde do que feia .

3-  Matemática : depois da 5 serie vira macumba .

2- prometo tanto que não cumpro nada  .

1- Aprenda que , não vale a pena sofrer por quem e feliz sem você : DEMI LOVATO .



Então estão aqui as top10 das frases que eu mais gostei no ano de 2015 para as redes sociais e para você não ficar naquela saia justa com os seus amigos !!!.
 Então meninas e meninos espero que vocês tenham gostado um SUPER BEIJO  pra vocês e ate o próximo post .
( TODAS AS FRASES SÃO DO INSTAGRAM  UMA FRASE SINCERA . QUER VER MAIS FRASES LEGAIS ACESSE O INSTAGRAM DELES !)



By Larissa.

Nenhum comentário:

Como faço minha preparação de pele

Tecnologia do Blogger.